O que aconteceu em 1 ano?

Meu último post aqui foi em Dezembro de 2015. Tanta coisa aconteceu e já estamos em Fevereiro de 2017! Passei 1 ano sem postar, 1 ano sem interagir, 1 ano sem mostrar o que eu estava vivendo.

Em 2016 eu lutei, minha empresa cresceu e eu inaugurei a minha tão sonhado DOCERIA! Em 2016 eu fiz de tudo para conseguir ter aquela famosa “estabilidade financeira” por mérito meu e eu consegui! Claro que tive ajuda e apoio de muitas pessoas, mais especificamente da minha família e do meu namorado. Mas eu consegui alcançar essa meta que estava escrita no meu caderninho!

O ano de 2016 foi o ano em que eu amadureci de todas as formas. Eu me vi querendo um futuro ao lado da pessoa que eu amo, eu me vi querendo comprar meu próprio carro, meu próprio apartamento. Me vi sendo adulta! Contratando funcionária, pagando aluguel, tendo responsabilidades de “gente grande”! Em 2016 eu me tornei madrinha e conheci o amor infinito de ser mãe sem gerar! Meu príncipe Arthur nasceu e inclusive já completou seu primeiro aninho! 

Talvez esse post deveria ter sido feito no dia 01/01/2017, mas pra mim o ano só começa depois do meu aniversário, que é quando eu paro pra refletir em como eu evolui. Amanha eu completo 24 anos! Cara…24 anos! 
Hoje, com quase 24 anos, me deparei com um sonho realizado, adulta, cheia de planos na cabeça e infelizmente sem o meu parceiro do meu lado! Sim, meu namoro de 5 anos acabou! Infelizmente não foi um momento feliz para começar o meu ano, mas fiquei com as coisas boas! Se cheguei até aqui, foi porque em vários momentos da minha vida ele esteve presente. Ele teve uma parcela nessa fase e me ajudou a me transformar no que sou hoje!

Sinto falta de postar pra vocês, sinto falta de mostrar pra vocês! Aos poucos eu vou voltando! Obrigada a cada um que se preocupou comigo, quis saber de mim e me procurou! Vocês são incríveis de verdade! 

Então, até breve…

Deixe um comentário

