Árvores de Natal Comestíveis!

Gente, tem época mais linda que a do Natal? Acho que não né? Hahaha Sou amante assumida do Natal e acredito que é a melhor data do ano, depois do meu aniversário ❤ kkkk

Eu adoro as luzes enfeitando as casas e as cidades, aquelas decorações em vermelho e verde, as árvores de Natal, Papai Noel para todos os cantos…Aiai, eu adoro decoração natalina!! 😛

Sempre gosto de fazer algo diferente na CEIA do NATAL, ano passado fiz uma árvore com queijo, presunto, tomatinho e azeitonas! Esse ano estou pesquisando e acho que vou fazer uma de doces *-* Então salvei algumas fotos do Pinterest para inspiração e resolvi compartilhar com vocês!!
Vem comigo!

Agora estou decidindo qual eu vou fazer!! O que vocês acham???
Bom é isso gente! Quando eu resolver, faço um vídeo mostrando como eu montei a minha!!!

Deixa eu ir gravar o TOUR PELO MEU QUARTO!!! :O hahaha
Beijos ❤

2 comentários sobre “Árvores de Natal Comestíveis!

Deixe um comentário

