RESENHA: Kit Maquiagem Studio 3D Vult

Zebrinhasssss meu amores!!! Como vocês estão?? Contei que eu ia na BGS né? Pois bem, foi esse final de semana (mais precisamente dia 11/10 domingo hahaha) E alguns amigos do Fê vieram aqui e tal para irmos para lá!

Nessa história toda, o Ian e a namorada Bruna me trouxeram de presente essa paletinha mágica da Vult, que eu já estava querendo fazia um tempo!!! Vai dizer que não me conhecem bem??? hahahaha

Então estou aqui para fazer um resenha básica pra vocês que me seguem na página do Facebook e no Instagram, e me pediram!! 😀 😀 😀 SIMBORA!

IMG_3952 IMG_3953

São 48 sombras lindas e maravilhosas, 3 blushes e 1 iluminador! Todos com muito brilho e muitooooo pigmentados! Fiz uns swatches para vocês ❤ olhem só:

IMG_3957 IMG_3956IMG_3955IMG_3959
Na ordem das fotos, blush rosa claro, blush pêssego e blush rosa mais escuro! Eu gostei mais do pêssego, porque eu particularmente, gosto de blush nesse tom! Isso não quer dizer que todos são lindos! hahaha

IMG_3958 IMG_3960Iluminador dourado muuuito lindo também! Vai ficar lindo para uma make para a noite *-*

IMG_3954 IMG_3962 IMG_3963 IMG_3964 IMG_3965 IMG_3966 IMG_3967
Eu fiz os swatches em ordem de cima para baixo na paletinha hahaha Tem cores bem clarinhas e cores bem escuras, mas todas, sem exceção, tem um brilho perfeito e uma cobertura top! Estou louca pra usar essas sombras! Entre as 48 cores, tem aquelas bem chamativas, mas também agrada quem gosta de neutras! Tem pra todos os gostos! Hahaha

Bom gente, estou agora imaginando que tipo de maquiagem posso fazer! Espero que tenham gostado da resenha rapidinha aqui! Então comentem se você tem esse Kit, ou qual cor de make vocês querem que eu faça!

Bru e Ian, muito obrigada pelo presente! Eu ameeeeei!!! ❤

Beijos e até mais!!!

6 comentários sobre “RESENHA: Kit Maquiagem Studio 3D Vult

Deixe um comentário

