UNHAS: Outubro Rosa!

Ahhhh Outubro chegou ❤ Outubro rosa, Outubro de conscientização, Outubro da mulher! Para homenagear, decidi entrar no mês com minhas unhas em ROSA!!!

Escolhi o esmalte #JUJUBADABIA da coleção da Boca Rosa para a Studio35! Estou amando os esmaltes, são lindos, maravilhosos e esse rosa que eu escolhi é perfeito!! Um rosa pastel, mas neon ao mesmo tempo! Não tem como não amar!!! E pra completar a “peruísse” fiz uma filha única com zebra e onça e glitter kkkkkkk
Vem ver!

IMG_3855 IMG_3856 IMG_3857 IMG_3858

Não reparem nas minhas cutículas comidas :O hahaha Não roo unha, mas cutícula é algo muito apetitoso kkkkkk

É isso gente, espero que tenham gostado! Ahhh quem faz minha unha é a Daysse ❤ minha manicure de ANOS! Não largo por nada! Quem quiser o contato é só pedir! hahaha

Beijos zebrados e um ótimo OUTUBRO para todos nós! :*

Deixe um comentário

