TOP5: Meus Aplicativos Favoritos!

Olá zebrinhaaaas!!! 😀 Vamos falar de apps de celular?? Hahaha eu adoro adoro adoro tecnologia, adoro celular e adoro aplicativos kkkk
Hoje vou mostrar os meus 5 aplicativos favoritos!!! Eu tenho o iPhone 5S de 16GB e como eu tiro muita foto para os vídeos e gravo algumas coisinhas com ele eu acabo não instalando tantos apps assim, mas tenho os meus favoritos aqui! Haha
Bora?

#5 Font Candy
APLICATIVO-FONTCANDYEsse aplicativo é para editar fotos escrevendo com fontes tipo Tumblr sabe? É muito legal, tem várias fontes lindas! Ele é gratuito na Apple Store, mas você pode comprar mais coisas dentro do app!
aplicativo-fontcandy1Apple Store / Android não tem 😦

#4 Fotor
APLICATIVO-FOTOROutro app para foto! Esse eu gosto por causa de um efeito que ele tem haha tem o “realçar” que dá um efeito tipo HDR, ele fica muito bonito em fotos na praia e etc! 😛
APLICATIVO-FOTOR1Ele é gratuito também, com compras dentro do aplicativo!! Dá pra comprar mais efeitos e etc! *-*
Apple Store / Google Play

#3 Shazam
apple_shazam-600x300Não tem como não ter o Shazam hahaha, adoro usar para saber qual música esta tocando na rádio! 😀
APLICATIVO-SHAZAMGratuito na Apple Store e na Google Play!
Apple Store / Google Play

#2 Snapchat

snapchat
Eu tenho Snapchat só para seguir as famosas que eu gosto! hahaha não posto nada, mas adoro ver!!
APLICATIVO-SNAPCHATGratuito para Apple Store e Google Play!
Apple Store / Google Play

#1 Netflix
unnamedAhhhhhhh passo horas da minha vida assistindo Netflix kkkk melhor coisa do mundo foi ter app para celular/tablet!!!
NETFLIXO app é gratuito, mas para assistir você tem que pagar uma mensalidade baratinha!! Ótimo!!! hahaha
Apple Store / Google Play

É isso gente!!! Meus aplicativos favoritos! hahaha
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Anúncios

6 comentários sobre “TOP5: Meus Aplicativos Favoritos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s