DIZ AI: Toparia usar RAINBOW HAIR?

Zebrinhasss! Como estão?? Tudo bem? 😀
Quero saber de vocês: VOCÊS USARIAM O RAINBOW HAIR??
Eu acho muito bonito e teria super coragem, a única coisa que me impede é estragar o cabelo sabe? Já fiz tanta cagadinha no cabelo que me dá até agonia em lembrar hahaha
Vou deixar umas fotos de inspiração para vocês e quero que me digam se teriam coragem ou não 😛

cabelocolorido1 cabelocolorido2 cabelocolorido3 cabelocolorido4 cabelocolorido5

*Imagens tiradas do WeHeartIt

4 comentários sobre “DIZ AI: Toparia usar RAINBOW HAIR?

Deixe um comentário

