Exposição Vila do Chaves!!

Ola zebrinhassss!!! 😀 Olha que coisa linda que eu trouxe hoje aqui!! Uma exposição do cenário do CHAVES!!!! Coisa mais lindaaaaaa!! rs
Foi uma sensação incrível, uma nostalgia maravilhosa!
O SBT demorou 2 meses para construir essa réplica da Vila do Chaves e ficou simplesmente linda!
Eu fui até o Shopping Vale Sul em São José dos Campos para tirar fotos! Hahaha
Então bora ver!

IMG_9357IMG_9338 IMG_9339 IMG_9340 IMG_9343 IMG_9344 IMG_9345 IMG_9349 IMG_9352 IMG_9353Meu pai incorporando o Chaves kkkkkk
IMG_9354Felipe incorporando o Kiko kkkkkk

IMG_9355Muito legal né??
Eu ameeeei haha só que tinha muita gente e não consegui tirar as fotos que eu queria kkkk sempre tinha alguém esbarrando!!
Espero que gostem!!
Beijos :*

Anúncios

7 comentários sobre “Exposição Vila do Chaves!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s