TOP5 – Meus restaurantes preferidos da região!

Hellooooo zebrinhas!!! Como cês tão? Hahaha
To aqui para mostrar meu TOP 5 Restaurantes preferidos aqui de Pinda e região!! kkk Eu amooooo comer e esse assunto não poderia faltar aqui!! Quer me fazer feliz? Me leve pra comer! 😛

Eu como qualquer coisa menos salada :O #MEJULGUEM mas eu odeio comer mato hahaha meu paladar é um pouco infantil para isso ainda, então tudo o que eu como não pode ter salada! E claro que tenho pratos favoritos como comida mexicana e massas!!  Mas vamos parar de nhé nhé nhé porque agora vou mostrar os restaurantes mais legais e mais gostosos daqui da redondeza! Haha

#5 MISTURADO BURGUER BAR
misturadoFica em Guaratinguetá-SP e é a única coisa que agradeço à faculdade por me apresentar! Sério, um lugarzinho retrô lindo, com um hamburguer delicioso demaaaais e o melhor: CHERRY COKE! hahaha
Sempre que eu vou lá peço o Fat Breakfast Burguer, que agora está na versão IRISH Fat Breakfast hahaha acompanhando Cherry Coke ou Vanilla Coke e de sobremesa Cheesecake! Uhul 😀 😀 😀 Lá sempre tem novidade e eles mudam o cardápio com muita coisa gostosa sempre! Vale a pena conferir! Fica a 40min aqui de Pinda!
misturado2MISTURADO BURGUER BAR
Avenida Pedro de Toledo, 295 – Vila Paraíba

#4 CANTINA GADIOLI
CANTINA
Eu disse que gostava de massas né? Pois bem, hahaha a Cantina Gadioli fica em Quiririm, distrito de Taubaté-SP e lá é uma delícia! O lugar é bem rústico, com fotos espalhadas pelas paredes de artistas que já passaram por lá! São vários pratos maravilhosos, variando entre massas, carnes e pizzas…e muito vinho! Hahaha Meu prato favorito é a LASANHA QUATRO QUEIJOS! Caraca que vontade me deu agora kkkkkk até salivei!!!
E o gostoso é que as sobremesas são aqueles doces tipo compota sabe? Eu amo!! O restaurante fica a uns 30min de Pinda!
cantina2CANTINA GADIOLI
Rua Sebastião Costa Manso, 51 – Quiririm
12 3686 1683

#3 PESQUEIRO E RESTAURANTE ARCO ÍRIS
pesqueiroarcoiris4Ooooo delicia!! O Arco Íris é um pesqueiro e restaurante que fica em Santo Antônio do Pinhal-SP, na serra da Mantiqueira aqui na região! O clima fresquinho é constante por lá! Eu amo friozinho e amo comer, então pronto! Fechou! Hahahaha
Sempre que vou peço a Truta ao Molho de Laranja! A especialidade deles é truta e na época do pinhão, a Truta ao Molho de Pinhão é a mais top!! Fica a uns 45min de Pinda!
pesqueiroarcoiris3RESTAURANTE ARCO ÍRIS
Avenida Antonio Joaquim de Oliveira, 3363 – Rod. SP46
12 3666-1517

#2 FAZENDA DA COMADRE
comadreEsse sem dúvida me faz engordar 20kg cada vez que vou! kkkkk A fazenda fica localizada em Paraíbuna-SP, mais ou menos 1 hora daqui de Pinda, mas vale muito a pena! Lá serve comida mineira e você paga um preço único e pode comer a vontade! Imaginem, comida mineira! Ah Deus! hahaha Você pode comer doces da fazenda a vontade também, acreditam??? kkkkk Eu fico piradinha lá!!! Eu amo o torresmo de lá e o doce de bananas! Haha
Além da comida maravilhosa, há muitos animais soltos andando pela fazenda, galinhas, perus, coelhos, vaquinhas…tem até um avestruz!! Lindo demais! Lá é um lugarzinho que pode ser chamado de paraíso! Podem acreditar!!
comadre2FAZENDA DA COMADRE
Rodovia dos Tamoios, KM 43
12 3974 0510

#1 LA MEXICANA
mexicanaCaraaaaca, esse é o meu preferido da VI-DA! Restaurante mexicano, localizado em Taubaté-SP, 20min de Pinda e na minha opinião, o melhor que já frequentei!!
Tudo de lá é maravilhoso, tudo tudo tudo! Amo o BROTINHO MEXICANO de carne desfiada, sempre peço! Para beber adoro o drink sem álcool TUTTI FRUTTI e de sobremesa BANANA FLAMBADA com sorvete de chocolate! Não há nada igual!!! Nem tenho muito o que falar além de PERFEITO! 😀
IMG_8379LA MEXICANA
Rua Emílio Whinther, 40 – Centro
12 3631 7596

Bom gente, é isso!! Post muito longo, mas vale a pena vocês conferirem caso venham para cá ou para quem mora aqui e nunca foi! Hahaha
Um beijo e até o próximo post!

4 comentários sobre “TOP5 – Meus restaurantes preferidos da região!

Deixe um comentário

