UNHAS: Esmalte Íris – Ana Hickmann

Olá zebrinhas!!! 😀 Tudo bem com vocês??
Estou aqui para mostrar esse esmalte lindo, que minha mãe comprou e eu me apaixonei! kkkk

Eu sou gamada em esmaltes azuis, quando vi esse Íris da Ana Hickmann, fiquei in love! Hahaha
IMG_3349 IMG_3361Ele é meio cintilante e MA-RA-VI-LHO-SO! *-*
Eeeee esse post também é para avisar que tenho surpresinhas pra vocês!! Estou com um projetinho básico aqui hahaha e se tudo der certo, em breve posto pra vocês!!
Mas para não ficar de fora de nada, curtam a página no Facebook e se inscrevam no Youtube!!!

Beijooos

7 comentários sobre “UNHAS: Esmalte Íris – Ana Hickmann

Deixe um comentário

