TOP5 – Meus seriados preferidos!

Zebrinhas lindas do meu coraçããão!! Rs Como vocês estão??? *-*
Hoje estou aqui para falar sobre meus seriados preferidos!! Acho que quem me segue no Instagram/Facebook/Youtube já sabe como sou viciada e não tem como!!
Eu sempre assisti pela TV ou naqueles sites tipo “filmes e séries HD” kkkk Eu amooooo seriados e a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi existir NETFLIX kkkkk mas minha paixão por seriados começou mesmo com a Disney! Pra variar né? (Toda minha vida tem ligação com a disney kkk)
Eu gostava muito de assistir Lizzie McGuire e As Visões da Raven! Logo depois já comecei a gostar de Um Maluco no Pedaço e Blosson! Hahaha Eu adoraaaava Blosson! Outro que eu comecei a gostar também na época foi Felicity! kkkkk Acho que não chegou a 5 temporadas, mas eu ficava acordada até tarde para assistir!
Foram muitos e muitos seriados, e claro que eu tenho meus favoritos *-* Então estou aqui para mostrar meu TOP 5!
Confesso que foi um pouco difícil reunir apenas 5 kkkkk mas eu consegui!! Vamos lá???

#5 FRIENDS
1Foi o primeiro seriado que assisti já adolescente! Amo de paixão! Não tem como esquecer, nunca! Hahaha Dei muita risada assistindo cada episódio!!

#4 THE SECRET LIFE OF THE AMERICAN TEENAGER
2Caraaaaaca hahaha acho que poucas pessoas conhecem esse seriado, mas eu adorooooooo!!! Conheci Shailene bem antes de “A Culpa é Das Estrelas” e “Divergente” kkkkk

#3 HOW I MET YOUR MOTHER
3Confesso que só conheci HIMYM ano passado!! Mas passei umas duas semanas assistir e pronto hahaha me apaixonei e ela entrou para o meu TOP 5!! Não tem como não se apaixonar pelo Barney mesmo sabendo que na vida real o Neil é gay! kkkkk

#2 HANNAH MONTANA
4Me desculpem, mas Hannah Montana é minha infância kkkkk Amo, adoro, idolatro! Miley é minha diva e eu cresci com ela! kkk Sem mais!

#1 GOSSIP GIRL
5Essa é a minha favorita da VI-DA! Gossip Girl sempre estará presente em mim! Aquele lance de ser Queen B nunca sairá dos meus sonhos! kkkk

Acho que é isso gente!! Meu TOP5 está feito! hahaha
XOXO *-* kkkkk

3 comentários sobre “TOP5 – Meus seriados preferidos!

  1. FRIENDS, Gossip Girl e How I Met Your mother são séries que eu vivo pra reassistir! Amo todas, principalmente FRIENDS, que, pra mim, sempre será a melhor série do mundo! Das atuais, To viciada em Pretty Little Liars, mas To na primeira temporada, não sei se é boa mesmo. 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

