VIDEO NOVO: TAG Não Provoque!!! – Por Polly Gomes

Tem vídeo novo no canaaaaaaaal!

Vem ver!!! Não esqueçam de dar like no vídeo e se inscrever no canal!!!
Beijos :*

Anúncios

DIZ AI: Toparia usar RAINBOW HAIR?

Zebrinhasss! Como estão?? Tudo bem? 😀
Quero saber de vocês: VOCÊS USARIAM O RAINBOW HAIR??
Eu acho muito bonito e teria super coragem, a única coisa que me impede é estragar o cabelo sabe? Já fiz tanta cagadinha no cabelo que me dá até agonia em lembrar hahaha
Vou deixar umas fotos de inspiração para vocês e quero que me digam se teriam coragem ou não 😛

cabelocolorido1 cabelocolorido2 cabelocolorido3 cabelocolorido4 cabelocolorido5

*Imagens tiradas do WeHeartIt

Exposição Vila do Chaves!!

Ola zebrinhassss!!! 😀 Olha que coisa linda que eu trouxe hoje aqui!! Uma exposição do cenário do CHAVES!!!! Coisa mais lindaaaaaa!! rs
Foi uma sensação incrível, uma nostalgia maravilhosa!
O SBT demorou 2 meses para construir essa réplica da Vila do Chaves e ficou simplesmente linda!
Eu fui até o Shopping Vale Sul em São José dos Campos para tirar fotos! Hahaha
Então bora ver!

IMG_9357IMG_9338 IMG_9339 IMG_9340 IMG_9343 IMG_9344 IMG_9345 IMG_9349 IMG_9352 IMG_9353Meu pai incorporando o Chaves kkkkkk
IMG_9354Felipe incorporando o Kiko kkkkkk

IMG_9355Muito legal né??
Eu ameeeei haha só que tinha muita gente e não consegui tirar as fotos que eu queria kkkk sempre tinha alguém esbarrando!!
Espero que gostem!!
Beijos :*

UNHAS: Bruna Marquezine Degradê + Frozen

Olááá zebrinhas!!! Mais uma unha com os adesivos da “Detalhes Adesivos Para Unhas”, essa semana escolhi a película da Elsa!!! Let it gooooooo hahaha para combinar, usei o esmalte BLUE-BLACK degradê da Bruna Marquezine para Ludurana!!!
IMG_3390 IMG_3391 IMG_3393

Gostaram???
Querem aprender a colocar a película?? Eu fiz um vídeo ensinando AQUI!
Ahhh e corre lá na página Deu Zebra que tá rolando um sorteiozinho para vocês!!!
Beijoooooos

TOP5 – Meus restaurantes preferidos da região!

Hellooooo zebrinhas!!! Como cês tão? Hahaha
To aqui para mostrar meu TOP 5 Restaurantes preferidos aqui de Pinda e região!! kkk Eu amooooo comer e esse assunto não poderia faltar aqui!! Quer me fazer feliz? Me leve pra comer! 😛

Eu como qualquer coisa menos salada :O #MEJULGUEM mas eu odeio comer mato hahaha meu paladar é um pouco infantil para isso ainda, então tudo o que eu como não pode ter salada! E claro que tenho pratos favoritos como comida mexicana e massas!!  Mas vamos parar de nhé nhé nhé porque agora vou mostrar os restaurantes mais legais e mais gostosos daqui da redondeza! Haha

#5 MISTURADO BURGUER BAR
misturadoFica em Guaratinguetá-SP e é a única coisa que agradeço à faculdade por me apresentar! Sério, um lugarzinho retrô lindo, com um hamburguer delicioso demaaaais e o melhor: CHERRY COKE! hahaha
Sempre que eu vou lá peço o Fat Breakfast Burguer, que agora está na versão IRISH Fat Breakfast hahaha acompanhando Cherry Coke ou Vanilla Coke e de sobremesa Cheesecake! Uhul 😀 😀 😀 Lá sempre tem novidade e eles mudam o cardápio com muita coisa gostosa sempre! Vale a pena conferir! Fica a 40min aqui de Pinda!
misturado2MISTURADO BURGUER BAR
Avenida Pedro de Toledo, 295 – Vila Paraíba

#4 CANTINA GADIOLI
CANTINA
Eu disse que gostava de massas né? Pois bem, hahaha a Cantina Gadioli fica em Quiririm, distrito de Taubaté-SP e lá é uma delícia! O lugar é bem rústico, com fotos espalhadas pelas paredes de artistas que já passaram por lá! São vários pratos maravilhosos, variando entre massas, carnes e pizzas…e muito vinho! Hahaha Meu prato favorito é a LASANHA QUATRO QUEIJOS! Caraca que vontade me deu agora kkkkkk até salivei!!!
E o gostoso é que as sobremesas são aqueles doces tipo compota sabe? Eu amo!! O restaurante fica a uns 30min de Pinda!
cantina2CANTINA GADIOLI
Rua Sebastião Costa Manso, 51 – Quiririm
12 3686 1683

#3 PESQUEIRO E RESTAURANTE ARCO ÍRIS
pesqueiroarcoiris4Ooooo delicia!! O Arco Íris é um pesqueiro e restaurante que fica em Santo Antônio do Pinhal-SP, na serra da Mantiqueira aqui na região! O clima fresquinho é constante por lá! Eu amo friozinho e amo comer, então pronto! Fechou! Hahahaha
Sempre que vou peço a Truta ao Molho de Laranja! A especialidade deles é truta e na época do pinhão, a Truta ao Molho de Pinhão é a mais top!! Fica a uns 45min de Pinda!
pesqueiroarcoiris3RESTAURANTE ARCO ÍRIS
Avenida Antonio Joaquim de Oliveira, 3363 – Rod. SP46
12 3666-1517

#2 FAZENDA DA COMADRE
comadreEsse sem dúvida me faz engordar 20kg cada vez que vou! kkkkk A fazenda fica localizada em Paraíbuna-SP, mais ou menos 1 hora daqui de Pinda, mas vale muito a pena! Lá serve comida mineira e você paga um preço único e pode comer a vontade! Imaginem, comida mineira! Ah Deus! hahaha Você pode comer doces da fazenda a vontade também, acreditam??? kkkkk Eu fico piradinha lá!!! Eu amo o torresmo de lá e o doce de bananas! Haha
Além da comida maravilhosa, há muitos animais soltos andando pela fazenda, galinhas, perus, coelhos, vaquinhas…tem até um avestruz!! Lindo demais! Lá é um lugarzinho que pode ser chamado de paraíso! Podem acreditar!!
comadre2FAZENDA DA COMADRE
Rodovia dos Tamoios, KM 43
12 3974 0510

#1 LA MEXICANA
mexicanaCaraaaaca, esse é o meu preferido da VI-DA! Restaurante mexicano, localizado em Taubaté-SP, 20min de Pinda e na minha opinião, o melhor que já frequentei!!
Tudo de lá é maravilhoso, tudo tudo tudo! Amo o BROTINHO MEXICANO de carne desfiada, sempre peço! Para beber adoro o drink sem álcool TUTTI FRUTTI e de sobremesa BANANA FLAMBADA com sorvete de chocolate! Não há nada igual!!! Nem tenho muito o que falar além de PERFEITO! 😀
IMG_8379LA MEXICANA
Rua Emílio Whinther, 40 – Centro
12 3631 7596

Bom gente, é isso!! Post muito longo, mas vale a pena vocês conferirem caso venham para cá ou para quem mora aqui e nunca foi! Hahaha
Um beijo e até o próximo post!

VIDEO NOVO: Detalhes Adesivos Para Unhas

Oiii!! 😛 Tudo bem zebrinhas??
O vídeo novo de hoje é para mostrar como aplicar os adesivos da DETALHES ADESIVOS PARA UNHAS! As meninas me procuraram, porque eu sou cliente delas hahaha sempre usei, então fiz um vídeo para elas, mostrando como aplicar!!
DETALHES3DETALHES DETALHES2

Elas me enviaram essas películas lindaaas!! Então fiz o vídeo e espero que vocês gostem!!


Assistam e curtam o video! Se inscrevam e compartilhem!!
Beijos!!

DIZ AI: Você gosta de games? #BGS2015

Uhuuuu!! Oi zebrinhas!! haha 😀 😀
Hoje estou aqui para um assunto que muitas pessoas não acham tão feminino, mas que muuuuitas meninas participam: GAMES!
10514703_4555426939573_6367568164366164367_nO público feminino com toda certeza está dividido em amar games ou ter um namorado/marido que ama games haha que no meu caso é a segunda opção! Eu adoro jogos, videogames e etc, mas não tenho coordenação nenhuma para isso! Entrei nesse “mundo” através do Fe, meu namorado, que é um super ultra mega viciado em videogames e acabou me apresentando a isso tudo!

Enfim, isso tudo é para contar que ano passado ele me convenceu a ir no Brasil Game Show e confesso que no inicio achei muito ridículo e uma bobeira só hahaha ele dizia que os “amigos” dele iam vir até Pinda para nos encontrarmos e podermos irmos juntos e tal, mas eu não confiava! Hahaha “Como assim amigos? Até parece que Call Of Duty e Xbox vão te dar amigos”
Quando eles chegaram, eu os conheci eu percebi que realmente era tudo o que ele falava mesmo…CARACA QUE POVINHO UNIDO! kkkkk Sem contar que ganhei 4 amigas também!

Resolvi separar algumas fotos do ano passado para mostrar um pouquinho (bem pouco mesmo) do ano passado!
10730831_4555422819470_2007375843262396767_n10672262_4555430659666_4813030927529273978_n10606099_4555431139678_7107405826739619691_n10659353_4555427139578_2029567623175757180_n1454848_4555427299582_8411856873423029137_n1794698_4559650525160_6746859636394581944_n10171017_4559650165151_7638295884485439877_n10689693_4555423379484_2206321174836465107_n10712914_4555435139778_8744800057256064138_n1897736_4555436419810_6090516038379494044_n10624982_635656796553189_134306163628652645_n10409637_4559648245103_2022957977858014631_nR41Z e as R41ZETES hahaa *-*

Bom gente é isso! Esse ano eu vou de novo! Dia 11/10 BGS 2015, estarei lá! Vou tentar gravar VLOG para vocês para mostrar tudo! Hahaha (Estarei principalmente dançando Just Dance)
Beeeijos