TAG: AMO/ODEIO

tagOlá zebrinhass!!! 😀 A Aneliza Bueno me indicou em uma TAG e eu adorei! *-*
É a TAG AMO/ODEIO, preciso responder 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio! Hahaha
Será que eu consigo???
Vamos lá!!

10 coisas que eu amo:
1) Minha família
2) Meu namorado
3) Deus
4) Brigadeiro
5) Minions
6) Maquiagem
7) Assistir seriados
8) Dançar
9) Ouvir Música
10) Zebras!!!

10 coisas que eu odeio: 
1) Salada
2) Chinelo
3) Peixe
4) Pessoas que maltratam animais
5) Falsidade
6) Menina piriguete que acha que meu namorado é troféu!
7) Internet lenta u.u
8) Brigar com quem amo
9) Futebol
10) Inveja

Acho que amo mais coisas do que odeio hahaha foi difícil reunir 10 coisas, mas está aí!
Agora precisa indicar 10 Blogs para responder a TAG também!!
Vamos lá!
1) Marcely Ferreira
2) Kinha Dias
3) R M Blog
4) Duda Menezes
5) Maria Clara Blogueira
6) Jordania MakeUp
7) Abissulo MakeUp
8) Vida de Menina
9) Renata Mariano
10) Canal Manuelle Santana

Um Beijo!!!
Até o próximo post!

10 comentários sobre “TAG: AMO/ODEIO

  1. Polly, obrigado por ter me indicado, com certeza irei responder essa tag.
    mas mulher como você não curte peixe e come comida japonesa??? hahaha
    tbm sou assim tem coisas que eu não como nem a pau, mas quando está em outro alimento mando pra dentro rs.
    beijos adorei o post

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

