TAG: De Tudo Um Pouco

tag2

Olha outra TAG!! Hahaha Dessa vez fui marcada pelo Blog Resenha Pink a responder 11 perguntinhas e marcar 11 blogs, mas vou novamente pedir apenas para a Jessica Carvalho do Blog Dicas&Dicas! Bora lá!!

As regrinhas são: 1) Responder as perguntas, 2) Fazer o selo da TAG você mesmo, 3) Indicar os blogs e 4) Marcar quem te tageou!! Rs

Vamos às perguntas:
1) Qual seu estilo musical preferido?
POP e FUNK! Hahaha vergonha de mim, mas amo funk!
2) Qual é peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Uma calça jeans de cintura alta que comprei!
3) Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Eu gosto do DARK ANGEL da MAC que eu tenho *-*
4) Short ou saia? Por quê?
Shorts! Porque eu acho mais confortável, eu sou muito desastrada, então prefiro shorts! Hahaha
5) Cabelo liso ou cacheado?
Liso em alguns momentos, cacheado em outros! 
6) Salto ou sapatilha?
OS DOIS! Haha Depende do meu humor!
7) Brigadeiro ou sorvete?
BRIGADEIRO *-*
8) Doce ou salgado?
Doce! Sempre!
9) Como você define seu estilo?
Próprio! rs Eu gosto de misturar muitos estilos e visto o que faz me sentir bem!
10) Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Consumista ao extremo!!! Meu namorado morre com isso!
11) Você se considera vaidosa?
MUITO! Nem tem como dizer não, né? Haha

É isso galera! Hahaha Espero que tenham gostado!!
Beeeijos

5 comentários sobre “TAG: De Tudo Um Pouco

Deixe um comentário

