CRONOGRAMA CAPILAR – O QUE É?

Olááá pessoal!! Tudo bem com vocês?? Hoje estou aqui para falar sobre CRONOGRAMA CAPILAR, vocês sabem o que é isso??
Então, sempre achamos que a única solução para cabelos danificados é CORTAR, eu mesma sempre que estou achando o cabelo poroso vou lá e passo a tesoura! Mas o CRONOGRAMA CAPILAR é uma alternativa para recuperar os fios e deixá-los saudáveis e maravilhosos, e ainda compridos! Haha

Bom, o Cronograma se baseia em você lavar os cabelos 3 vezes por semana e no lugar do condicionador você usar um produto para HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO ou RECONSTRUÇÃO!
Achei em vários blogs e sites essa tabela:
cronograma-capilarDurante 1 mês você pode seguir esse CRONOGRAMA e no final, seu cabelo vai estar muito mais bonito e saudável!
Se você ainda achar pouco, você pode dar uma pausa de 15 dias e recomeçar o cronograma por 4 semanas!!

Procurem os produtos que possuem alta HIDRATAÇÃO, produtos com extratos vegetais, glicerina, Aloe Vera, Silicones. Os produtos para NUTRIÇÃO possuem em sua fórmula óleos vegetais, proteína hidrolisada, manteigas vegetais, lipídios. Já os produtos para RECONSTRUÇÃO são aqueles que a base é com queratina, colágeno, creatina!

Acho que deu pra entender né? Hahaha eu pretendo começar a fazer isso!! Quando eu começar eu aviso vocês e vou postando os avanços!! Tá bom? 😀

Um beeeeeijo! E até mais!

Deixe um comentário

