LOOK DO DIA: Calça de Cintura Alta

Oláá zebrinhas!! Hoje o Look do Dia é com essa calça LINNNNNDA que eu estava procurando há muito tempo pra comprar e achei na Riachuelo!! Desde que comprei não tirei do corpo!
Esse dia fui pra Taubaté resolver umas coisinhas e enquanto o carro estava lavando resolvi tirar umas fotos!! Hahaha
Querem ver? Vamos lá!
IMG_3175 IMG_3177 IMG_3178 IMG_3180 IMG_3182 IMG_3185A Cropped é da Zara, a Calça é da Riachuelo, o Coturno é da Cravo&Canela minha guerreira hahaha, a Bolsa de Franjas da Renner e as pulseiras comprei em uma lojinha no Taubaté Shopping!
Gostaram?? Espero que sim! Hahaha
Me sigam no Instagram @pollygomes0 , lá eu posto sempreee os Looks que estou usando e várias outras coisas!!
Beijossss e até o próximo post!

2 comentários sobre “LOOK DO DIA: Calça de Cintura Alta

Deixe um comentário

