PRECISO: Esmaltes Degradê Bruna Marquezine com Ludurana

Caraaaaaaaca!!!! Ontem a Jessica Espolzino, uma amiga minha, me mostrou o post da Niina Secrets sobre a nova coleção de Esmaltes da Bruna Marquezine!! Genteeee eles ficam em degradê sem precisar de 3 tons de esmalte ou esponjinha!
Sério! *-* Imagina a minha felicidade hahaha Quem me conhece, sabe que eu sou #aloca do esmalte! Adoro coisas diferentes e quando vi esses esmaltes, quis logo de cara!

São 10 cores LINDAS!
Gold-Black, Cinza-Black, Cana-Black, Blue-Black. Açaí-Black,Violeta-Black, Verde-Black, Turquesa-Black, Red-Black e Marrom-Black!
a8e230dc9d94042fd9b0a4219d6a65ffEu fiquei tentando entender o que acontecia pra ficar em degradê hahaha burrinha demais! Descobri que eles são MAGNETICOS, então quando você passa o esmalte e encosta na tampinha, o imã que tem ali atrai apenas o pigmento magnetico e causa o efeito degrade! Legal né??
Eu ainda não comprei o esmalte, vou procurar primeiro aqui pela região, se não achar vou comprar pela internet! Haha
Mas achei uma foto no Instagram @nailsbyandy_ que mostra um pouco o efeito:
11378096_102934216712846_145355733_nLindo né? *-* hahaha tem a venda na Pink Casa da Manicura pra quem quiser!!
É isso pessoal! Só passei pra mostrar essa coisa linda! haha
Um beijo bem zebrado pra vocês!!!

9 comentários sobre “PRECISO: Esmaltes Degradê Bruna Marquezine com Ludurana

Deixe um comentário

