TAG: Conhecendo a Blogueira

tagOlá zebrinhas! Hahaha
Fui indicada pela Thaianne e pela Gabriela do Feminices entre amigas para responder a TAG Conhecendo a Blogueira! Tenho que escrever 11 curiosidades sobe mim e responder 11 perguntinhas! Teria que indicar mais 11 blogueiras para isso, mas vou acabar indicando apenas a Jessica do blog Dicas&Dicas!!

VAMOS LÁ!
11 curiosidades sobre mim:

Eu tenho 1,63m
Eu durmo de meia até no verão
Eu não sei andar de bicicleta
Eu tenho uma coleção de Revistas CAPRICHO, assinei por muitos anos e tenho até a última!
Comecei a me maquiar com 12 anos
Já fui EMO hahahaha
Namoro há 3 anos
Meu sapato é número 35
EU AMO ZEBRAS, acho que já deu pra perceber né?
Já tive uma coleção de mais de 200 esmaltes, mas acabei jogando fora porque começaram a chegar na data de validade!
Eu faço bolos e doces por encomenda!! Haha Sou dona das Las Comadres hehehe

As 11 perguntas:

1- Pra você, o que um dia precisa ter para ser perfeito?
Música o tempo todo! Hahaha minha família e meu namorado ao meu lado! *-*
2- Algo que todo mundo gosta, menos você.
Refrigerante de Cola, Coca-Cola, Pepsi e todos os outros hahaha ODEIO!
3- Qual foi o último filme que te fez chorar?
Acredito que A Culpa É Das Estrelas foi o último!!
4- Algo que você costuma dizer sempre.
“Caraaaaaaaaaca” falo isso pra caraca! Hahahahaha
5- Por que você gosta de escrever?
Na verdade eu nunca gostei de escrever, tomei gosto depois de muito minha mãe insistir!
6- Qual artista ou banda tem mais músicas no seu computador, celular, etc?
Miley Cyrus e Taylor Swift…e alguns funks vai hahahaha
7- Se você resolvesse escrever um livro, de que gênero seria?
Romance!
8- Conte algo estranho sobre você.
Eu nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo! Haha
9- Como você entrou no mundo da leitura?
Também depois de muito minha mãe insistir! Eu odiava ler!! Mas o primeiro livro que li foi Harry Potter, depois acabei gostando e tenho muitos agora!
10- Você tem algum animal de estimação? Se não, tem vontade de ter?
Sim! *-* Uma ShihTzu chamada Lola!! Mas gostaria de ter um gatinho também!
11- Você assiste séries? Quais?
Simmmmm, Gossip Girl já assisti 2 vezes completa, assisti How I Met Your Mother inteira 2 vezes também! Agora estou gostando de Unbreakable Kimmy Schmidt! *-* Netflix reina na minha vida! Hahaha

Boommmmm pessoal, é isso!
Espero que tenham gostado da TAG e das respostas!!!
Um beiiijo e até o próximo post!!

Deixe um comentário

