MINHA COLEÇÃO DE BATONS <3

Olaáá pessoal!!! 😀 Hoje estou aqui para fazer um post para vocês sobre a minha coleção de batons!
IMG_3144Quem me conhece sabe que eu sou VICIADA em batom e até estranham quando me vêem sem alguma corzinha nos lábios! Eu não ligo muito para marcas, sendo batom bom, eu compro! Hahaha
Teve uma época que eu só usava batom vermelho, mas com o tempo fui abrindo minha mente e agora uso qualquer cor!
Querem ver minha coleção?? Bora lá!

Tentei separar por tons parecidos: NUDE, CORAL, ROSA, VERMELHO, ROXO!
IMG_3133

#1 – Sissone da Dailus PRO batom líquido
#2 – Nude 06 da Natura Aquarela linha Matte
#3 – Boca 4 da Natura Una
#4 – Rosa 03 da Natura Aquarela linha Matte

IMG_3134

#5 – Bali da Contém 1G
#6 – 140 Pêssego Suave da Avon
#7 – Coral Beijing da Natura Faces

IMG_3135

#8 – cor 245 de O Boticário
#9 – 012 Sky Pink da Revlon linha Matte
#10 – Arabesque da Dailus PRO batom líquido
#11 – Pink Duplo Efeito da Natura Aquarela
#12 – Pink 2 Efeito Gloss da Natura Aquarela

IMG_3136

#13 – Bailarina da Dailus PRO batom líquido
#14 – 102 Pink Matte da Avon
#15 – cor 36 da MN Long Lasting
#16 – Sassy Fuchsia da Mary Kay
#17 – Melancia da Avon

IMG_3137

#18 – Balancé da Dailus PRO batom líquido
#19 – Vermelho Pop da Avon
#20 – Vermelho 02 da Natura Aquarela linha Matte
#21 – Vermelho 05 Efeito Gloss da Natura Aquarela

IMG_3138

#22 – Ballet da Dailus PRO batom líquido
#23 – Vermelho 50 da Natura Una
#24 – cor 33 da MN Long Lasting
#25 – Vinho 01 da Natura Aquarela linha Matter
#26 – Café da Avon

IMG_3139

#27 – Fru Fru da Dailus PRO batom líquido
#28 – Morango Choque da Avon

Ufa! Hahaha
Espero que tenham gostado!!! Me contem se tem algum desses e qual vocês mais gostaram ok?

Não se esqueçam de curtir a página no facebook!!!
beeeeeijos

4 comentários sobre “MINHA COLEÇÃO DE BATONS <3

Deixe um comentário

