Conhecendo: Tipos de Sombra

Olá Pessoal!! Como vocês estão?? Haha
Uns dias atrás a querida Cacau Barbosa pediu para que eu fizesse um vídeo falando sobre TIPOS DE SOMBRA, pois muitas meninas ficam confusas na hora de comprar! Eu acatei a ideia e juro, eu gravei 3 videos e nenhum deu certo! kkkkk
Um eu exclui sem querer, o outro acabou a memória na hora da gravação e eu não vi e o outro ficou todo cagado porque deu uma ventania na hora, que foi uma sinfonia de coisas caindo kkkkk
IMPOSSIVEL! Então percebi que era melhor fazer um post aqui no Blog, falando sobre isso! Vamos lá?

Existem 4 tipos de sombra: Em pó, compacta, cremosa e líquida!

1) Em Pó:
São sombras suaves, que deixam o resultado mais natural! Porém, possui cores mais vivas do que os outros tipos de sombra, o que é uma vantagem!! O que pode acontecer, é que na hora da aplicação algumas partículas caem dentro do olho e causam irritação. Isso vai estragar toda a maquiagem! Aí já viu né? Hahaha

2)Compactas:
As compactas são as mais comuns! São aquelas das paletinhas sabe? Haha Elas são boas, porque você consegue fazer muita coisa! Para esfumar, por exemplo, são as melhores! Tem um toque aveludado e podem ser usadas com pincel molhado para intensificar a cor!
Tem as opacas, as cintilantes e as 3D! As opacas são aquelas foscas, as cintilantes têm um brilho bem suave e as 3D deixam um efeito holográfico nos olhos!

Intense-Sombra xompactas

3)Cremosas:
São as mais fáceis de aplicar, mas quem tem a pálpebra gordinha não é aconselhavel! Ela derrete muito fácil e tende a ficar depositada nas dobrinhas! O que deixa um aspecto muito feio!
sombras-e-delineadores-em-gel-1-46-300-thumb-570 tutorial-make-empreguetes-02

4)Líquidas:
A menos utilizada de todas as sombras! Ela também não é indicada para quem tem pálpebra gordinha, pois ela vai acabar acumulando nas dobrinhas! Para deixar o aspecto mais suave, recomenda-se usar com pincel molhado!
Soul Color To Go Sombra Líquida Efeito MateSerá que deu pra entender? Hahaha Espero que sim!! Espero que vocês tenham gostado do post, principalmente a Cacau, para esclarecer algumas dúvidas!
Qualquer coisa é só pediiiiiiir! *-*
Beijos!

Curtam minha página no Facebook: Deu Zebra!
Se inscrevam no meu Canal: Deu Zebra!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s