Look do Dia: Uma tarde na praia!

Oláááá! Tudo bem?? Esse final de semana eu fui para Caraguatatuba, que fica no Litoral Norte de São Paulo rs foi aniversário da minha priminha e desci até lá para comemorar os 7 aninhos dela! Aproveitando, tirei foto do look que usei, mas minha câmera deu #aloka e resolveu zoar todo o foco 😦
Mesmo assim vou postar pra vocês!

IMG_1687

IMG_1688

IMG_1690

IMG_1693

IMG_1698

Eu e meu amorzinhoooo ❤

A ciganinha é da HandBook, o shorts da Renner, a bolsa da 25 de Março, o chinelinho Arezzo, as pulseiras da Forever21 e da loja VicLuli aqui de Pinda mesmo!! 🙂
Espero que tenham gostado!!
Um grande beijo!!! ❤

Deixe um comentário

