Meu Top 5!

Olá minha gente!! Hahaha Como vocês estão? Cheguei do meu Pilates agorinha e estou postando para vocês uma playlist maneira para essa quarta-feira! São as 5 músicas que eu mais escutei essa semana que passou! Bora compartilhar com vocês!

5-MC Ludmilla – Hoje
Gente, viciei nessa música, estou amando a novela Império haha e essa música faz parte da trilha sonora! Adoooooro!!

4-Hilary Duff – All About you
Hilary foi minha primeira diva da Disney, quando ela lançou essa música me apaixonei de primeira! Puro amor!

3-Jessie J feat. Ariana Grande & Nicki Minaj – Bang, Bang
Separadas já são perfeitas, juntou essas três poderosas e só deu bom! Hahaha Tenho vontade de sair dançando!

2-Iggy Azalea feat. Charli CXC – Fancy
Me sinto em Patricinhas de Beverly Hills então não tenho mais nada a declarar!

1-Miley Cyrus – #GetItRight
Minha Miles, minha linda! Haha Pra mim, essa é a música mais viciante do CD Bangerz!

E aí? Gostaram? Espero que sim!
Um grande beijo!! ❤

Deixe um comentário

