Bem vindos ao Deu Zebra!!

Oi genteeeeeee! Haha Meu nome é Pollyanna Gomes, tenho 21 anos, sou pisciana sonhadora, nascida em pleno Carnaval de 1993! Amo músicas, amo dançar, meu sonho é ter filhos gêmeos e, por último, mas não menos importante: sou apaixonada por ZEBRAS! Hahaha Moro no interior de Sao Paulo, em Pindamonhangaba e meu maior desafio é conseguir achar coisas legais nesse fim de mundo! 😦
Já tive muitos blogs, meu último foi o “Polly’s Dreams” aqui mesmo no WordPress, mas por mais que eu goste de escrever e compartilhar as coisas com vocês, eu estava muito sem tempo! Faculdade, trabalho, família, namorado e assim por diante. Eu não tinha tempo nem pra respeirar, dirá atualizar o blog! 😦
Criei a coragem de fazer um novo porque estava morrendo de saudade desse mundinho lindo que é a Blogosfera! hahahhaa
Aqui vou falar sobre moda, sobre minhas receitas, sobre maquiagem, unha, música e muito mais!
Espero que vocês me sigam e para saber mais sobre tudo o que tenho para falar é só continuar seguindo o Blog!
Bem Vindos ao “Deu Zebra!” e um grande beijo!
Polly ❤
IMG_1500

Deixe um comentário

